E depois de negociação um terreno a venda – iniciar um empréstimo?

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Após a assinatura da escritura notarial do terreno a venda, o mutuário deve dirigir-se ao banco para levantar o dinheiro. O pedido de empréstimo deve ser acompanhado de: uma cópia da escritura notarial; confirmação do envio de requerimentos ao tribunal do registo predial e hipotecário para alteração dos direitos de propriedade no registo predial e hipotecário e lançamento de hipoteca a favor do banco; comprovante de pagamento de contribuição própria. Os bancos geralmente também exigem a conclusão de uma política de vida e ponte. Este último visa garantir os interesses do banco até que a entrada da hipoteca se torne definitiva. A instituição paga o dinheiro geralmente dentro de alguns ou no máximo vários dias. O crédito à habitação também está associado à taxa do PCC na constituição de uma hipoteca.

A declaração é entregue na repartição de finanças competente para a localização do imóvel dado no prazo de 14 dias a contar da data de assinatura da declaração de constituição da hipoteca. PCC é: 0,1 por cento – da constituição de hipoteca para garantia de recebíveis existentes (percentual calculado sobre o valor do recebível garantido); PLN 19 – desde a constituição de hipoteca para garantia de recebíveis de valor indeterminado. O pedido de inscrição da hipoteca no Registo Predial e Hipotecário pode ser apresentado por notário público ou pelo próprio proprietário. Nesta última situação, devem ser anexados ao requerimento os seguintes documentos: escritura do imóvel; certificado bancário de concessão de empréstimo; a declaração do mutuário sobre o estabelecimento de uma hipoteca a favor do banco e a confirmação do pagamento do pedido (PLN 200).

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