Ideias de marketing imobiliário local

Veja a imobiliaria
Seu site e perfis de mídia social são dois dos três pilares básicos de sua estratégia de marketing imobiliário. A terceira é com listagens e marketing local. Agora, se você realmente deseja se aprofundar no marketing local, sua melhor aposta é ir para este curso gratuito de Marketing Local 101 do Laboratório de Marketing da LOCALiQ. Mas para algumas ideias rápidas, continue lendo. Patrocínios locais – Considere ajudar a patrocinar festivais locais, equipes esportivas ou eventos escolares. Inscrever-se como patrocinador local geralmente significa colocar o nome da sua empresa em camisetas, panfletos do programa ou folhetos.

Conteúdo local em seu site – De muitas maneiras, você não está apenas vendendo uma casa, está vendendo uma cidade ou área inteira. Apresente o melhor que sua área tem a oferecer, com belas fotos de alta qualidade de pontos de referência da cidade local e locais familiares. Além disso, certifique-se de incluir algumas palavras-chave orientadas para o local em sua cópia para garantir que seu conteúdo seja encontrado por compradores que pesquisam online casas em sua área.

Crie seu perfil comercial do Google – Um dos aspectos mais importantes do SEO local são as listagens, e uma das listagens mais importantes? Seu perfil comercial do Google. Esta listagem gratuita torna mais fácil para os usuários encontrá-lo na Pesquisa do Google, no Google Maps e no Painel de conhecimento… sem mencionar o fato de que é basicamente uma segunda página inicial para sua empresa. Com ele uma pessoa pode: Ligue ou agende um horário; Leia e deixe comentários; Leia, pergunte e responda às perguntas frequentes; Veja listas e preços; Tenha uma ideia da sua marca e experiência.